Sino dos ventos

sábado, 19 de maio de 2012

BOM DIA! - 19/05/2012


Booooooooooooooooommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que eu amo mais que muito de bastante de grande de tanto de nunca mais ter fim! =D
Sábado chegou, né, danadinhos? Todo mundo, a maioria pelo menos, ainda entocado, dormindo. Foram para a “esbórnia” (muito justa porque ontem foi sexta) e agora a grande maioria recompondo as energias porque hoje à noite tem mais. Dia mais legal da semana para a maioria, sim, porque domingo é desesperador ele passa feito um cometa..rs. Sábado não, sábado é sorvido delicadamente como um vinho de safra especial. Aproveita-se cada minuto de cada hora de um sábado, mesmo que se acorde tarde. Comigo não tem jeito. Dormir não  é meu forte..rs. Eu nasci pra ficar acordada a maior parte do tempo. Posso deitar a hora que for, acordo sempre no mesmo horário, ou seja, bem cedo. Ah, teve festa, balada, encontro ou filme bom na madrugada? Não importa, eu deito a hora que for e acordo toooooodo dia bem cedinho. Penso que dormir seja bom para você repor as energias e descansar. Comigo isso funciona rápido. Me recomponho num piscar de olhos (literalmente). Por isso  há quem me chame de adrenada, inquieta,  uma “sem sossego”..rs. Pelo contrário, sossego eu tenho, eu sou  agitada, não ansiosa. Sou rapidinha e desperta, não  enlouquecida transloucada, enfim. Ah. Vocês sabem como eu sou e pronto..rs. Sou feliz! Pronto é isso. E cada dia mais tenho me sentido assim. A felicidade não bate em minha porta ela entra até pelo vão da soleira, pela fresta da janela. Eu sou tomada pela felicidade quando abro meus olhos pela manhã. Aí  você me pergunta: Por quê? Eu lá sei exatamente o porquê? Talvez seja por que eu escolhi ser feliz então  sempre estou aberta para que a felicidade entre, mesmo que outras coisas queiram tomar seu lugar eu não prmito, digo logo: “Não senhora, esse lugar é da minha felicidade e você..isso, você mesm,o saia daí e nem chegue perto porque aí vive o amor e ninguém vai tirá-lo  daí”. Então eu falo brava, sabe? Bem brava eu  fico com as coisas ruins e as espanto. É muito legal..rs
Um sábado sensacional a vocês todos a quem amo tanto em meu nome e em nome da Grande Mãe.  Que seja um dia positivo. É esse meu desejo para seu dia hoje: PENSE POSITIVO.  Sua mente é bela, ocupada ou está sempre sob pressão? Para responder, verifique a qualidade do seu pensar. Pensamentos inúteis são preocupações sobre o passado ou futuro que drenam sua energia e eficiência. Pensamentos negativos são raivosos, críticos, egoístas, estressados uma espécie de poluição interna. Pensamentos positivos são entusiásticos, respeitosos, honestos, felizes e sempre positivos. Por mais que sejamos cultos, por mais que mereçamos, jamais conseguiremos uma vida melhor enquanto não possamos imaginá-la e não nos permitamos alcançá-la.

Muitas bênçãos e todo amor meu.

=D

 Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário