Sino dos ventos

sexta-feira, 11 de maio de 2012

BOM DIA! - 11/05/2012




Booooooooooooooommmmmmm  Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente feliz do meu coração!
Aí vocês se perguntam, assim como a minha filha vez ou outra faz pela manhã: “Como é que essa louca consegue acordar tão cedo todos os dias e com esse humor?”. Minha filha uma vez me disse às 5h30 da manhã quando acordou para beber água e eu estava fazendo as minhas unhas: “Mãe, o que você está fazendo? Eu não acredito! Como você consegue acordar cedo assim com esse pique. Que irritante!”...rsrsrsrsrrs. Mas, o que eu  posso fazer se despertar é para mim uma alegria renovada a cada manhã? O que posso fazer se adoro ver o dia clareando? O que posso fazer se às 6horas da manhã tudo já está ajeitado em casa, já fiz minha meditação de agradecimento, já vislumbrei a paisagem da minha janela (e vocês sabem que eu tenho essa vista privilegiada), já avaliei o que ocorreu no dia anterior, já tracei minhas metas para este dia novinho em folha, já agradeci por tudo e pedi perdão por algumas coisas? Eu acordo aprendendo e disposta a aprender muito mais. Eu sou, digamos assim uma “Allien” do conhecimento, nunca estou satisfeita, sempre quero aprender mais. Mas não me interessa saber sobre coisas. Afinal “coisas” estão aí para todos os lados. Quero aprender sobre pessoas, sentimentos, pensamentos, almas e corações. Quero aprender diariamente todas as formas de amar e demonstrar e difundir esse amor. E é por isso que não perco tempo. Durmo o suficiente para o corpo ficar recomposto e desperto alegre, feliz e esperançosa em mais um dia de conexão com a Grande Mãe, o Grande Pai, e essa gente toda que eu amo incondicionalmente.
Por isso hoje, todo mundo bem humorado que eu sei porque é sexta-feira...rs Desejo que acordem todos os dias pela manhã como se fosse uma linda sexta-feira.
Um lindo dia para cada um de vocês com bênçãos tão abundantes que se sintam flutuantes e leves e felizes e sábios.
Meu abraço bem apertado (que muitos já conhecem), meu beijo carinhoso e, o mais importante, meu amor irreversível!
CARPE DIEM! Luz e Paz! _/\_

Nenhum comentário:

Postar um comentário