Sino dos ventos

terça-feira, 22 de maio de 2012

BOM DIA! - 22/05/2012


Booooommmmmm diiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seres de luz que compartilham minhas loucurinhas, minhas alegrias, minhas frustrações, minhas coisas até sem importância e até as mais relevantes, portanto, bom dia, amigos!
Acordei meio “estranha” hoje (grande novidade). Esse meu jeito “Sonic” de ser de fazer mil coisas ao mesmo tempo, pensar 300 coisas por segundo ainda vai me fazer ou ficar doida (mais) ou transcender a alguma categoria que ainda não foi definida pela Física, Ciência ou  qualquer outra doutrina Filosófica...rs
Logo cedo quando  vim ao Facebook  vi o comentário de um amigo muito especial e corroborei com ele em gênero, número e grau. Não citarei o nome dele porque sou  ética. Mas ele disse algo muito certo. O tempo todo  vemos gente postando nos murais suas dores, suas frustrações, suas reclamações. Eu acho válido. Até porque eu vira e mexe faço uma reclamaçãozinha aqui, uma oposiçãozinha ali. Mas convenhamos, tem gente que exagera. Tanta coisa importante para ser compartilhada e tem gente reclamando de um sapato que não comprou, de um ônibus que estava lotado, do trânsito que está infernal, de vontade de comer um “petit gateau” e não estar disponível naquele momento. Sabe, só quem passou pelo que esse meu amiguinho passou e eu há muitos anos passei para saber o que realmente tem valos e relevância na vida. Simples: o que vale nesta vida é vive-la da melhor forma possível e creiam, quanto mais se reclama por bobagem, mais parece que a conspiração das energias contrárias se juntam e se fortalecem. Amados, sem querer ser a Madre Tereza de Calcutá (até porque não tenho a menor vocação), mas que tal enchermos as nossas vidas e daqueles que nos cercam de paz, alegrias, muitas risadas, amor e gratidão. Vamos rir de nós mesmos. Paremos de nos ofender com besteirinhas. Respeitemos as doutrinas e crenças dos outros como  gostaríamos que respeitassem as nossas. Sejamos leves. Problemas todos temos e o grau do seu problema certamente pode parecer ridículo para mim, mas eu respeito. O mote de hoje é: nos ocupemos com o que realmente importa: amor, paz, respeito, compreensão, VIDA. O resto, pessoal, não pode ter valor maior que esse. Cuidemos menos da vida alheia e mais de sermos felizes. Conforme disse há algum tempo é uma questão de escolha e repito: Eu fiz a minha escolha, e você? O que escolhe para seu dia?
Todas as bênçãos, amor, paz, harmonia e hoje especialmente GRATIDÃO por tudo que lhe é apresentado, pois creia...é EXATAMENTE o que lhe cabe e assim a vida segue.
Muito amor meu, muito carinho meu, muito abraço de ursa meu e vamos rir de nós mesmos. A vida não  é nada fácil, mas ela não precisa saber disso.
Beijos encantados
_/\_


Nenhum comentário:

Postar um comentário