Sino dos ventos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

BOM DIA! 23/05/2012


Boooooooooooooooooom diiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas lindas da minha vida mais lida ainda e que fazem parte da minha história muito mais linda e da minha alma lindissíssíssima (como diria Patrícia Poeta).
Hoje acordei pensando em beleza. Ouvi ontem de um amigo algumas coisas sobre beleza. Ele me disse “Eu só consigo ver você bonita”. É claro que eu fiquei  super  envaidecida, porque convenhamos eu não tenho aquele padrão de beleza convencional. Mas, eu realmente me sinto linda. Tem dias que me sinto só bonita...rs, mas tem dia que eu acordo, olho pro espelho e digo “Ah, Marisa, tu é bonita demais...ô mulher bonita atrás dessas rugas e marcas do tempo, que você é”. Sabem, eu já tive muito problema com aparência. Hoje em dia diria que eu sofria “bullying” (nem sei se é assim que se escreve). Eu era magrela, dentes tortos, queixuda, sobrancelha  pareciam duas taturanas, enfim, eu nunca fui bonita na aparência. O tempo foi passando e eu percebi que a real beleza é algo que vai além da aparência.  Já sei, vocês dirão que isso é papo de gente feia..rs Que seja. Hoje não me importo mais sobre a opinião alheia. Me cuido na medida do possível e especialmente cuido da alma, dos atos, dos pensamentos, do espírito. Por isso meu amigo disse “Só consigo te ver bonita”, porque eu acho que ele vê algo além, algo que eu esmero diariamente em lapidar. Então hoje acordei linda, sabiam? Cheia de vida, de esperança, de bons desejos, de fé e de amor que toma conta  de mim inteira, dos pés à cabeça. A palavra de hoje é: BELEZA “A vida não é só exterior. Você tem que cuidar do corpo, da aparência, se preocupar em estar bonita ou bonito todos os dias. Mas a maior beleza é a da alma, a beleza interior. E quanto mais bela ou belo for interiormente, mais essa beleza se refletira no seu físico. Cuide do espírito para que o corpo receba vibrações positivas, assim você será bela ou belo de maneira completa. É papo de feinho sim, mas e daí? Nem por isso vão tirar de mim o fato de que eu sou linda de verdade e me esmero todos os dias para isso.
Tenham um dia abençoado e de real beleza. Que a Grande Mãe e o Pai Divino derramem sobre cada um uma chuva de bênçãos e beleza verdadeira.
Amo vocês!
_/\_
Lady Igraine®
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário