Sino dos ventos

domingo, 27 de maio de 2012

BOM DIA! - 27/05/2012


Bom dia, amores da minha vida! Parece um bom dia modesto e “xoxo” perto dos que dou todos os dias, mas não é bem assim. Eu acordei cedo como sempre, feliz da vida como sempre, mas quando olhei pela minha janela para saudar o dia como faço todas as manhãs, me dei conta de uma coisa que me deixou meio tristinha. Não, não é nada relacionado à saúde, problemas ou coisa de gravidade internacional...rs. Percebi que estão avançando umas obras sobre o vale que fica ao lado de meu  prédio. Sabem aquela paisagem que vocês já conhecem? Pois é, parece que ela será parcialmente comprometida. Minha visão do espetacular nascer do sol, romper do dia, talvez fique mais limitada. Isso me entristeceu. Amo a paisagem da minha janela. Mas me dei conta que é assim o mundo, é assim a vida.  As coisas se transformam, crescem, tomam rumos. É assim com tudo: seres humanos, urbanização. Mais gente precisa de mais moradia. Algumas pessoas vão ter seu teto e eu perderei parcialmente o meu. Meu teto é a cobertura do meu Divino Sol, a manta das Brumas eventuais, o frescor do orvalho pela manhã, a dança de cores que o céu, dependendo da estação me presenteia, aliás nós presenteia. Nem todo mundo vê porque está dormindo, mas eu, particularmente, não perco um raiar do dia. Então, hoje percebi o quão rápida essa obra está avançando. Conforme veem na foto abaixo, há alguns dias aquela caixa d´água não estava ali, nem aquela antena. Não sei se farão prédios altos, ou casas. Só sei que meu nascer do sol no outono já está parcialmente comprometido. No verão não, porque ele fica mais ao leste e o espetáculo dos deuses anda estará garantido, prometo. Enfim, tudo isso para dizer que mais uma vez sou grata por mais um despertar e quando digo despertar, o faço em todos os sentidos. Há que despertar após uma noite de sono e há que despertar muitos para uma vida inteira de sono. O meu pedido hoje a cada um de vocês é que despertem. Olhem para as coisas que passam diante de seus olhos e vocês não conseguem ver. Consultem seus corações, pois terão aliados. Coração normalmente ajuda a despertar muita coisa, especialmente todas as formas de amor. O meu tá bem acordado..rs Eu amo de todas as formas....amo mesmo...e amo muito. Ando bem acordada..rs. Mas ainda tenho muito o que despertar em mim e tendo consciência disso, tento diariamente. Faça o mesmo, mas aconselho que comecem pelo amor, assim tudo fica mais fácil.
Um domingo inesquecível para cada um de vocês a quem tanto amo, alguns de forma diferente, entretanto nenhum com menor intensidade.
CARPE DIEM
Bênçãos e muita Luz!
_/\_

*foto tirada às 6h50 do dia 27/05/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário