Sino dos ventos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

BOM DIA! - 30/05/2012


Boooooooooooooooom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amores, alunos, professores, companheiros, críticos, juízes, solidários, conhecidos, irmãos da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hoje acordei bem. “Putz....que novidade, Marisa” – dirão  alguns de vocês. Ah...nunca custa reforçar, afinal quem sabe aquele que teima em acordar de mau humor comece a mudar e a ver a vida de outra forma. Como pode alguém acordar de mau humor se nada aconteceu ainda que o aborrecesse? Simplesmente pelo fato de despertar, de se ter um trabalho, de ter saúde para fazer o que você quiser, de se estar vivo já é motivo para que não caiba o mau humor. Mas, quem sou eu para impedir a indisposição matinal do mundo? Logo eu que acordo feito uma doida saudando o dia e rindo das lembranças dos sonhos, planejando meu dia e pensando em tudo de bom que aconteceu no dia anterior Mesmo que tenha sido uma coisinha só, mas é essa que toma conta de meus pensamentos.
Hoje meu dia, para variar, foi olhando pela minha janela. Não resisti novamente e, tirei uma foto. O sol ainda estava acordando, mas o céu estava lindo, com tons de rosa e laranja. Um pouco de bruma, mas fiquei uns 10 minutos olhando e agradecendo por mais este dia.
Nesta manhã uma oração bem humorada pra ver se alguns “bicos” se transformem em sorrisos.
“Querido Deus! Até agora meu dia vai bem. Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui ganancioso nem sarcástico, nem rabugento, nem chato, nem senti inveja. Não reclamei, não praguejei, não gritei, não comi besteiras. Também não gastei mais do que devia, mas estou saindo da cama agora e aí sim, precisarei muito de Sua ajuda. Amém”
Tenham um dia lindo e abençoado, meus amores. E que seja como o meu começou:  em tons de rosa.
Como filha da Deusa eu abençoo seu dia, seus afazeres e seus pensares para que somente coisas boas aconteçam de acordo com o nosso merecimento.
Amo vocês. _/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário