Sino dos ventos

terça-feira, 29 de maio de 2012

BOM DIA! - 29/05/2012


Booooooooooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gotinhas de orvalho do jardim da minha vida, gente que dá um brilho especial em meu trajeto. E falando em trajeto: ô caminhos tortuosos  às vezes, concordam? É, às vezes fica complicado e temos que abrir caminho com as próprias mãos, quebrando galhos arrancando espinheiros, abrindo clareiras. Mas creiam, no final sempre vale a pena. A cada caminho percorrido por dia muita coisa acontece e, no final do dia você olha para trás e vê o que? Alguns dias vê que o caminho foi fácil e limpo, outras vezes vê suas mãos e pés machucados e aquele caminho com a passagem aberta por você mesmo. A vida é assim. Mas o mais legal disso tudo é justamente olhar para trás e ver que o caminho foi percorrido e você não ficou parado. Isso acontece com todos nós. Tem dias que passam feito a página inicial de um conto de fadas com aquelas estradas floridas, cheias de bichinhos fofinhos; e tem dias que nosso caminho parece o prefácio de um conto de Edgar Allan Poe. Sinistro, tétrico, ou na linguagem mais jovial “punk”..rs.
Mas não é incrível que aprendemos a lidar com todo tipo de caminho conforme o tempo vai passando? Sabe o que isso  significa? Crescimento. Evolução. Espiritualidade. Crença em si mesmo. Fé. Determinação. Isso tudo que temos como meta pela vida. Não estamos aqui a passeio. Estamos aqui para aprendermos. E lamento informar aos que pensam diferente, pois nesse caso eu tenho razão: somos eternos aprendizes. E tem mais:  temos o que aprender até o último dia de nossas vidas neste plano.
Hoje acordei dolorida porque ontem meu dia foi como o prefácio do  Allan Poe..rs, mas já curei minhas mãos e pés, já peguei, por via das dúvidas, algumas ferramentas pra abrir meu caminho hoje se for necessário. Enfim, que venha este dia como ele vier eu sobreviverei a ele, e você também. E não só “sobreviver”. Vamos todos na verdade VIVER este dia com toda sua intensidade, ensinamento, vitórias e lições.
Eu creio na força e na fé que há em mim. Desejo hoje que você não desista um minuto de crer em você.  Estamos todos  (até os céticos) cobertos por uma bênção inexplicável e perene que temos o direito de aceita-la porque ela vem pela graça do Divino. Pedindo ou não  a bênção  é tua. Use-a.
Um dia maravilhoso. Eu, como filha legítima da Deusa, agradeço mais um despertar e peço que cada um de vocês tenha um caminho doutrinador no dia de hoje.
Luz, paz e carinho meu.
)O(

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário