Sino dos ventos

sábado, 26 de maio de 2012

BOM DIA! - 26/05/2012


Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia!
Hoje resolvi variar um pouco. Menos escândalo, sabe? Eu ando muito exagerada.....ih..peralá...eu SOU exagerada, né? Mas hoje vou ser fina e chique, bem. Não vou gritar (vamos ver quanto tempo eu aguento) Vou me conter e ser mais discreta ¬¬.
Sábado, dia mais que esperado por 99,9% das pessoas. Por quê não 100%? Ah, sempre tem aquele que é do contra..rs. Em tudo na vida sempre tem alguém, ou alguéns..rs, que não concordam com alguma coisa. É quase como se você se perguntar: “Como assim aquela mulher não gosta de cheiro de nenê?”, ou então “Como assim aquele cara não suporta carro?”, e ainda “Como assim aquele moleque não gosta de McDonalds..rs” (esta foi mais modernizada, em meu tempo de menina diriam “Como assim aquela menina não gosta de Pingos de Alabarda?” hahahahahah ...Fala a verdade esta eu tirei do fundo do forro do baú....não foi?
Mas o importante, como eu sempre digo é ser feliz e fazer feliz. Sim, porque a felicidade não é egoísta, não desperta inveja (não deveria), não  deve ser guardada. Felicidade é coisa que a gente cultiva com muito esmero e depois conforme ela vai frutificando a gente distribui generosamente.
Sou uma eterna questionadora daquilo que não é exato, até mesmo o definido, não me convence. Sou mesmo avessa à fórmulas certas e perfeição. Faço as minha escolhas sendo fiel ao que eu sinto e acredito. Mesmo que eu não entenda agora, lá na frente, de algum modo, tudo se esclarece. Para mim, felicidade tem que vir primeiramente de dentro, um estado que não deve depender do mundo lá fora. Na certeza de que os dias não se repetem, sou Feliz agora. É isso que quero de cada um de vocês: Façam-me a gentileza (chique sem escândalo, lembram?) de serem felizes AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !(não aguentei..rs)
Lindo dia! Amo cada um de vocês...muito...pra lá de Marraquesh (é assim que se escreve?)
Beijos e abraços de luz!
)O(

 
Lady Igraine®

PS: e estrelando (olha o trocadilho) o Sol da minha janela..rs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário