Sino dos ventos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

“E eu quero … beijar seu rosto, segurar sua mão e sair para andar…
Falar sobre o seu dia e rir da sua paranóia.
E te dar fitas que você não ouve, ver filmes ótimos, ver filmes horríveis.
Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco.
Te dizer o quanto adoro suas mãos.. seu sorriso.
Me preocupar quando você está atrasado, e ficar surpresa quando você chega cedo…
Me arrepender quando estou errada e ficar feliz quando você me perdoar.
Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre.
Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irritar. E te dizer que você está lindo, e te abraçar quando você estiver ansioso, e te apoiar quando você estiver chateado…
Me derreter quando você sorri, me desarmar quando você ri….
Comprar presentes que você não quer e devolvê-los de novo e de novo.
E te pedir em casamento, e você dizer “não” de novo mas continuar pedindo, porque embora você ache que não era de verdade, sempre foi sério, desde a primeira vez que pedi.
Ando pela cidade pensando. É vazio sem você, mas eu quero o que você quiser e penso:
… Vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso…”
adaptação e trechos de Crave, Sarah Kane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário