Sino dos ventos

terça-feira, 8 de maio de 2012

BOM DIA! - 08/05/2012


Booooooooooooooommmm Diiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seres iluminados que fazem meu caminho mais suave e muito mais aprazível. Que manhã linda em minha cidade hoje. Esse sol de outono é algo fantástico. E ser acordada por ele é algo indescritível. Deixo a veneziana de meu apartamento aberta propositalmente para ser despertada pelos primeiros raios de sol. E acordo sempre bem, revigorada, de bom humor, feliz por mais uma oportunidade de estar aqui, compartilhando o mesmo espaço de tempo que vocês. Eu já fiz tanta coisa hoje: já saudei o amanhecer, já passei pano  com essência de jasmim em minha casa, já tenho minha cozinha arrumada, já acendi meu incenso, já tomei meio litro de água prazerosamente e já fiz minhas preces para que cada um que faz parte de minha vida tenha um dia de luz e paz. Faço preces também para aqueles que ainda não conheço e que precisam da luz e da paz.
Eu tenho só um desejo  hoje, assim como diz uma música que gravei há muitos anos. “hoje só quero que o  dia termine bem....legal, abrir aporta do  dia, entrar sem pedir licença sem parar pra pensar, pensar em nada...legal, ficar sorrindo à toa , à toa, olhar pra qualquer pessoa, ficar sorrindo na rua....hoje só quero que o dia termine bem.
Meus carinhos na alma e meu abraço  prazenteiro.
Minha prece de hoje:
Mãe nossa,
Cujo corpo é a Terra,
Santificado seja o teu ser.
Floresçam os teus jardins.
Seja feita a tua vontade,
Assim nas cidades como na natureza.
Agradecemos a este Dia,
O alimento, o ar e a água.
Perdoa nossos pecados contra a Terra,
Como nós perdoamos uns aos outros.
E não nos deixes ser extintos,
Mas livra-nos da nossa insensatez.
Pois tua é a beleza e o Poder,
E toda a vida, do nascimento à morte,
Do princípio ao fim.
Amém.
Que Assim Seja.
Abençoada Sejas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário