Sino dos ventos

domingo, 13 de maio de 2012

BOM DIA! - 13/05/2012

BOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM DIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAA, gente abençoada que faz arte da minha vida! Hoje mensagenzinha básica vai pra todo mundo, sem marcações, assim não obrigo ninguém a ler...rs, Mas encontram todas as mensagens no meu  blog, vocês sabem, não é: Vamos lá. Encontrei este texto, não identifiquei o autor, mas no final farei uma observação. Exporei meu ponto de vista e opinião, tudo bem?

BELÍSSIMA AMIZADE

" Para se conservar uma belíssima Amizade, é necessário cultivá-la, como se fosse um jardim de rosas raras. Tem que colocar muitos sentimentos e estar presente a todo momento, e ser amigo de verdade, para se ter uma grande amizade. Ser fiel e realmente verdadeiro e chegar sempre primeiro, para lhe oferecer o mundo inteiro, tudo com muito sentimento, e nunca esperar nenhum pagamento. Amizade é simples, mas é coisa séria, é como um casamento sem papel, é uma união de amigos que se gostam, é para as horas amargas, e também para saborear o mel. Amizade é sorrir para o amigo e o apoiar, quando na verdade o que a gente queria era chorar. Tem que haver entrega , solidariedade,sem cobranças, muito carinho e confiança, um ombro amigo, e muita atenção, tem que dar tudo incondicionalmente,sem restrição. Tem que ser o equilíbrio da balança, ser muito legal é fundamental! Dar apoio, participar da vida e dar calor, amizade é quase amor."

Agora minha observação: concordo com tudo, exceto com a última frase, porque para mim AMIZADE É AMOR, é digo mais, um dos  mais prazenteiros.

Pronto, por hoje é só, pessoal. Hoje quero só curtir a minha "mamushka" e minha prole. Deem um "pulinho" em meu blog e deem uma força aí, vai? Não custa nada. Deem um "siga" em meu  blog de presente pra mim de Dia das Mães ...rs

Sejam todos abençoados abundantemente pelas graças da Grande Mãe que nos acolhe com tanto amor diariamente e um abraço meu a todas as mamães que estão neste plano e nas que estão num plano superior bem ao lado da Garnde Mãe e do Pai Divino. _/\_



Nenhum comentário:

Postar um comentário