Sino dos ventos

domingo, 6 de maio de 2012

BOM DIA! - 06/05/2012

Booooommm diiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eis que surge o domingo esse danado dia m...eio estranho. É meio estranho porque ele carrega a delícia da folga, da reunião de família, das tardes de cinema, mas também o fardo da TV aberta, e a “paúra” da musiquinha do Fantástico...rs . Domingos costumam passar feito cometas. Acho que esse é o dia da semana que passa mais rápido aí, pra compensar vem a segunda feira que se arrasta feito um caramujo com uma “casinha” bem grande nas cosas...lenta...devagar. Parece que a segunda tem 36 horas e o domingo 18..rs
Mas o importante é aproveitar cada segundo de cada minuto de cada hora de seu dia seja ele qual for. Eu tenho hábito de ocupar o tempo da melhor forma que posso. Hoje, por exemplo, acordei super cedo (mas isso é de praxe..rs) e já fiz algumas coisas, já escrevi, já dei meu bom dia ao dia, já pensei em cada um de vocês desejando uma bênção especial para cada um. Isso mesmo você que está lendo pode estar recebendo o mesmo texto que os outros, ou talvez mesmo que não leia minhas mensagens, saiba que tem uma bênção especial para você. Aquela mesma que você precisa e pediu. As bênçãos têm o pode de se adequar às necessidades e real merecimento de cada pessoa. E é isso que eu desejo sempre: “que a bênção lhe seja concedida conforme sua fé, seu empenho, sua real vontade e seu amor.” Bênção e amor andam juntinhos. Um não vive sem o outro direito. Ficam mancos quando um dos dois falta.
Eu me sinto abençoada porque a única coisa que tenho certeza em minha vida é que o amor jamais deixará meu coração e eu nunca, em momento algum, independente do que aconteça deixarei de amar cada um de vocês, sinto informa-los..rs
Bom domingo! Bom dia! Que uma redoma de bênçãos proteja cada um e que meu amor alcance cada espacinho, por menor que seja, vago em seus corações.
CARPE DIEM
_/\_

Lady Igraine®
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário