Sino dos ventos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

BOM DIA! - 24/05/2012


Boooooommmm   diiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, raios de luz personalizados em pessoas especiais de minha vida!!! Quinta-feira é um dia muito bacana, não é? Por quê? Ah....não sei. Pelo mesmo motivo que todos os dias em que se está vivo, produzindo, aprendendo, auxiliando, trabalhando e amando é...oras...
Eu habitualmente acordo “entusiasmada”. Há muito  tempo eu fiz uma dissertação bem completa sobre o significado da palavra. Hoje não farei isso, basicamente resumirei que “entusiasmo” significa estar inspirado pelo  Divino. É isso que eu desejo a cada um de vocês hoje: um dia com muito entusiasmo, inspiração Divina. Guardo comigo sempre alguns ditados, frases que acho relevantes além das que eu mesma crio, é claro...rs. Hoje transcrevo um trecho de um livro que adaptei para explicar  o que eu desejo para cada um neste dia.
“Aqueles que fazem alguma coisa sem que alguém lhes diga para fazer são seres divinos. Aqueles que fazem depois de alguém lhes ter dito para fazer são seres humanos. Aqueles que não fazem nada mesmo depois que alguém lhes peça para fazer são seres indignos. O método para estar no primeiro grupo é ter ânimo e entusiasmo, o que significa, literalmente, fazer com a alma e inspirado pelo  Divino, pelo amplitude Universal. Torne-se polivalente em suas tarefas, esteja sempre pronto e o mundo o abençoará...a vida o abençoará...a Grande Mãe e o Grande Pai os abençoarão"
Uma quinta-feira muito reveladora e inspiradora para meus amados a quem progressiva e irreversivelmente dedico meus melhores desejos e energias.
Um abraço (daqueles meus que muitos conhecem) bem apertado, franco e curativo.
Beijos encantados.
)O(
Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário