Sino dos ventos

sexta-feira, 25 de maio de 2012

BOM DIA! - 25/05/2012

Boooommm  diiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa abençoados e felizes habitantes desta nave encantada chamada Terra, mais especificamente aqueles que vêm sendo no decorrer de meu percurso pela vida, pessoas encantadas em minha vida!
Sim, ela chegou! Para a maioria que acha a sexta-feira a coisa mais legal da semana...rs. Ah...até que é, não  é? O importante é que 99% de vocês está feliz por isso e 1% está feliz por qualquer outro motivo independente do dia (que é meu caso). Vocês devem estar de “saco cheio” (minha avó me daria bronca por que ela achava feio uma mocinha falar assim..rs) de me ouvir falar sobe felicidade, amor, alegria, perdão, sabedoria, aprendizado, blablabla e tudo o que é meio “Pollyânico” (acabei de criar a expressão..rs) de ser. Mas querem saber? Sinto muito meus amados mas essa é a Marisa que vocês conhecem e que não  pretende mudar, não vai mudar...é sou um caso perdido no quesito “bom humor perene” e “graças à vida”.
Fui achando meus espaços, descartando meus pecados, acreditando nas escolhas. Hoje tenho o andar mais solto, não pela facilidade do caminho, mas por ter total domínio dos meus pés. Hoje eu quero o mesmo para vocês: façam suas escolhas e acreditem que elas sejam as certas. Porque, francamente, mesmo que elas sejam as erradas, aprendemos com elas.
Hoje é sexta-feira, é dia dedicado ao amor, segundo minha crença (se bem que amor a gente dedica todo dia), então dediquem amor a si mesmos primeiros, pois só podemos distribuir o que nos transborda.
Uma linda sexta-feira sob os olhos poderosos do Divino e amoroso da Grande Mãe.
Beijos de amor em cada um de vocês....ah..e, é claro, “aquele” meu abraço beeeeeeeeeeeem apertado.
)O(

Seja seu dia doce, alegre e iluminado...de dentro pra fora especialmente

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário