Sino dos ventos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

BOM DIA! - 07/05/2012


Boooooooommmm diiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo tanto e despretensiosamente! Ah...segunda-feira, sua linda! Já despontou  com  sol brilhante e ofuscante na minha janela me acordando, dizendo assim: “Vamos lá, mocinha (o mocinha é por minha conta  e é para dar uma dramaticidade e uma lustradinha em meu ego...rs), um novo dia taí, uma semana novinha em folha, hoje você tem coisas importantes para fazer, algumas conquista a realizar, e eu estou com você eu, seu Grande Pai juntinho de sua Grande Mãe te dando  toda luz, toda energia, toda vibração, toda vontade e todo amor que você pude suportar e dividir”. Adivinha se não acordei mais uma vez cheia de paz, otimismo e gratidão pelas bênçãos? É claro que sim. E é isso que eu quero que cada um de vocês creia com todas as forças: que hoje sempre é um dia melhor e uma nova oportunidade para mudar tudo, sempre para melhor.
Eu quero que cada um receba meu melhor abraço e todo o amor que armazeno em mim, e não  é pouco, creiam. Agradeço por mais um despertar, pela presença de vocês em minha vida, pelos meus filhos maravilhosos, pelos amigos insubstituíveis, pela família perfeita, pela natureza deslumbrante, pela saúde, pelos sorrisos, pelas boas palavras e pelas bênçãos cada vez mais abundantes em minha vida.
Uma pequena prece pessoal  para agradecer por este dia e para abençoar cada um de vocês.
“O universo é meu caminho; o amor, a minha lei; a paz, o meu abrigo. A experiência, a minha escola; a dificuldade, o meu estímulo; o obstáculo, a minha lição; a Sabedoria, meu objetivo; a compreensão, minha benção; o equilíbrio, minha atitude; a perfeição, minha meta; a plenitude, meu destino.”
Um abraço de ursa UUUPPPAAAA, uma alegria perene e um amor que não tem fim.
Lindo dia!! _/\_


Nenhum comentário:

Postar um comentário