Sino dos ventos

sábado, 5 de maio de 2012

BOM DIA! -05/05/2012


Boooooooooooooooommmmmmm Diiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa, amores da minha vida!
Sábadão, descanso pra alguns, outros ainda vão à lida. Mas o que importa é que mais um dia acontece e eis que estamos aqui, firmes, fortes,  confiantes , alegres e gratos por mais um despertar. Hoje quero somente agradecer pelo carinho de cada um, alguns explícitos, outros por telefone, outros velados, outros em pensamento, outros escondidinhos nas mensagens inbox ou sms (rs), outros por e-mail, outros pela presença do abraço físico que é tão prazenteiro e que (dizem) transmitir energias boas e aliviar as dores e, por isso, sou  a “abraçadeira” oficial de muita gente que vem em casa às vezes só para receber esse abraço tão genuíno e abençoado. Eu sempre digo que beijar qualquer um beija ....até mesmo Judas beijou Jesus no rosto, mas eu tenho uma tese que abraço não mente. O “amplexo” como  é eruditamente conhecido, é energia com energia, plexo solar em contato direto, é sensação de conforto, de segurança. Pelo abraço sabemos como a pessoa está ou é. Há os abraços tímidos, os com tapinhas nas costas, os que as pessoas evitam encostar o corpo todo. Eu não, eu sou uma verdadeira “ursa”. Atarraco mesmo. Encosto meu peito noutro e coloco meu coração no ritmo do outro e por aí eu sinto como as coisas estão. E, sem qualquer falsa modéstia, abraço meu faz bem. E sabe por quê? Porque eu escolhi que assim seria. Faço por amor, tudo nesta vida, até mesmo um abraço que para mim é uma das melhores coisas do mundo. Desejo hoje a cada um de vocês um dos meus abraços. Para aqueles que já conhecem fechem os olhos e sintam toda energia que vibra em meu corpo, coração e mente. Eu abraço cada um de vocês com toda ternura, paz, gratidão e amor que se faz cada vez mais abundante em meu ser.
Obrigada Universo, obrigada à Grande Mãe, ao Pai Divino por mais este dia e por mais oportunidade de difundir o que vocês têm me ensinado: amor, harmonia, sabedoria, perdão e paz.
Beijos de luz e abraços de ursa (rs) pra vocês, meus amados!

Lady Igraine®


Nenhum comentário:

Postar um comentário