Sino dos ventos

domingo, 20 de maio de 2012

Momento suspiro...........

Você me acrescentou a vontade de querer ser melhor, de me sentir melhor…
Você me faz querer mudar. Não por imposição, não por indiretas, não por condições. Apenas por ser assim, porque você é assim, e me faz querer andar ao seu lado. Me faz querer ficar igual a você, para que meus próprios complexos não sejam uma ameaça… E para que você sinta satisfação o bastante pela pessoa que sou, ao ponto de ninguém mais merecer a atenção dos seus olhos. Não, não, não é egoísmo. É vontade de ficar junto, manter você perto. Eu quero que isso que temos – esse grande pedaço de nada – progrida, prossiga, cresça e se transforme em alguma coisa. ..
Eu não sei como se faz para essas coisas darem certo. Mas eu quero, eu espero. E se isso não for suficiente, eu invento alguma outra coisa, um verbo novo, um jeito novo de desejar e fazer acontecer do jeito que eu acredito ser o certo.
Eu quero andar ao seu lado e que todos os meus quereres sejam recíprocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário