Sino dos ventos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

BOM DIA! - 31/05/2012


Bommmmmmmmmmm Diiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, raios de luz que iluminam meu caminho! Hoje uma quinta-feira gris (adoro usar essa palavra, acho bonita). Ao saudar meu despertar e me deparei com o cinza da manhã e a brisa fria pensei: “Puxa, uma trégua no calorzão. Dia bom para usar tons mais escuros e agasalhar melhor os pés”. Depois que fiz meu agradecimento pelo despertar e pelo novo dia fiquei pensando justamente nisso: “agasalhar os pés”. Logo chega o frio e inevitavelmente penso em dois tipos de pessoas: aquelas que reclamam porque a bota não combina com o sobretudo e o cachecol de lã, e aquelas pessoas que não tem uma meia nem sequer um cobertor para se agasalhar.  É óbvio que o segundo tipo de pessoa é o que me interessa e fico imaginando  que neste mundo de desigualdades tão aparentes em todos os sentidos, ainda tem que haver esperança, solidariedade, amor incondicional. Convoco a todos neste ano pegar aquela manta que está já rasgadinha, ou mesmo aquela que você tem sobrando no guarda-roupas e cubra um semelhante. Querendo ou não quem tem fome, quem tem frio é igualzinho a você. Sente dor, sente culpa, sente medo, sente necessidades. Um dia gris (olha eu novamente com a palavra que gosto) serve para mim sempre como um dia de pensar mais ainda. São dias em que mais interiorizo e busco dentro do que fora. O Sol que está por trás das nuvens é o mesmo Sol  que habita em meu  coração. E no seu também.
Hoje desejo  amor incondicional e faço com todo meu coração uma pequena prece matinal em intenção de todos vocês a quem amo tanto.
“Magna Força Divina,
Concedei-me saúde ,força e amor
Neste dia vindouro
Assisti-me nos desafios que virão
Partilhai a Vossa sabedoria
Ensinai-me a respeitar todas as coisas
Lembrai-me de que o maior poder de todos é o amor .
Abençoada Sejas!”
Tenham um dia fabuloso! _/\_

Lady Igraine®

Nenhum comentário:

Postar um comentário