Sino dos ventos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

BOM DIA! - 28/05/2012


Booooooooooooooom ddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas especais, singulares, abençoadas, únicas e que iluminam a minha vida!
Segunda-feira e a “doida” aqui às 5h da manhã já tinha tomado banho, feito café lavado a loucinha, ajeitado a cozinha e outras coisinhas mais e já estou aqui fazendo minha saudação à nova semana útil, à esta segunda-feira maravilhosa, a este dia cheio de bênçãos.
Como eu consigo acordar assim? Sem despertador, bem humorada, cheia de disposição, fé, esperança, amor e ligada no 220V? Ah....isso só consigo responder com uma palavra que vocês conhecem bem e que vira e mexe eu cito aqui: escolha. Essa é minha escolha. Durmo o suficiente para descansar o corpo e não cansa-lo ainda mais. Durmo o suficiente para um belo sonho que termine como um filme de duas horas e não um sonho que pareça minissérie (filme muito comprido me dá agonia..rs). E eu tenho uma mania meio estranha (mais uma): Tenho uma expectativa perene em cada amanhecer. Eu fico feito criança de 5 anos em véspera de Natal, doidinha para acordar e ver o que o dia me reserva e o que posso fazer com um dia novinho em folha que a gente ganha de presente todo dia, não é o máximo isso? =D
Tenho todo dia aquela agradável sensação do “novo”, sabe? “O novo amanhece”. E eu como aquariana assumidíssima, bruxa, mulher, mãe, filha, amiga, irmã, sobrinha e um monte de outras coisas, inclusive colecionadora de bonecas (cada uma mais linda que a outra...vocês precisam ver, a cada dia aumento minha coleção. São minhas bonequinhas lindas amigas da minha filhota.), então , sem citar uma série de outras coisas que eu me autodenomino, estou sempre, sempre, sempre feliz com o novo. Não tenho medo dele. E nascer e adormecer do dia me fascina. Fico doidinha..rs
Meu desejo pra hoje é que cada um de vocês aceite e espere sempre “o novo” como uma dádiva. Façam o melhor de seu dia. Ele é moldado por você, lembra? Escolhas. Seu dia depende somente delas. Simples e mágico como a vida deve ser.
Uma semana cheia de escolhas, não importa se certas ou erradas, importa que você mesmo as tenha feito e descubra seus motivos. No fundo eu acho que todas as escolhas são certas: umas servem para nos doutrinar, outras para nos regozijar, e outras para que possamos compreender certas coisas e ainda há aquelas que fazemos que nos ensinam a mudar.
Um abraço meu carregado de energia e paz...e beeeeeeeeeeeeem apertado...uuupppaaaaa
Amo cada um de vocês.  Abençoados sejam. _/\_

Lady Igraine®

 PS: eu adoro esse  abraço de urso...é um desses que te dou agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário