Sino dos ventos

domingo, 1 de setembro de 2013

BOM DIA! 01/09/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaa, Setembro, seu lindo! Convenhamos, literalmente lindo. É a estação das flores..."as bruxa pira"...rs Há alguns anos, em meu primeiro CD, regravei "Manhãs de Setembro". Quem tem meu primeiro CD deve ter cansado de ouvir antes de encostar o CD num canto..rs. Meus meses preferidos são: fevereiro, setembro, outubro, março. Por quê? Não sei. Mas a Deusa sabe. Sempre acontecem coisas muito bacanas comigo nesses meses. Hoje acordei feliz (para variar) e certa de que será um mês próspero, cheio de novidades e alegrias. Está aí o Deus Sol nos abençoando logo cedo para provar isso. Ele, o Sol, parece que sabe que este ainda não é o momento de escaldar com seu calor. Neste mês ele tem a temperatura certa para que as flores fiquem confortáveis para desabrochar. E eu convido cada um de vocês a "reflorescer" neste mês. Peguem tudo o que está guardado sem necessidade e joguem fora, coloquem os lençóis para pegarem os raios solares, floresçam junto com a primavera logo mais. Que neste mês as cores e os odores sejam como mantras de paz e de luz. Que em cada flor, em cada pedacinho da grama verdinha, em cada galho de árvore repouse toda alegria e fé de que amanhã sempre será um dia ainda melhor que hoje. Setembro tem sabor de recomeço, de coisa nova, de despertar e, sobretudo de esperança e alegria. Não só para as pessoas. Também para a natureza que se enfeita e comemora todo o espetáculo da vida. Ele, Setembro, acabou de chegar, então não é necessário pressa. Para tudo há o momento certo. Há o tempo de plantar, o de podar, arrancar os galhos secos, coisas mortas para concentrar as energias, ter mais espaço força e vigor e assim fazer boa colheita.
É um momento de observação, reflexão e tranquilidade que me faz mais uma vez ter a exata sensação de que tenho muito a agradecer.

Bem vindo, Setembro!!

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário