Sino dos ventos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BOM DIA! 18/09/2013

Bom diaaaaaa, gente querida!!! Friozinho delícia, né? Ah...eu gosto também, pôxa... Todo clima tem sua alegria, seu motivo pra ser bom. Hoje quero falar sobre um assunto que nunca abordei aqui, mas acho que é necessário, pois estão cansados de saber que digo o que meu coração pede, meu coração é da Deusa, então, faço sob inspiração Dela. Ontem uma das minhas "bonequinhas" (clientes) foi assaltada, levaram tudo: carro, documentos, bolsa e também a tranquilidade dela. Enfim, onde quero chegar? Quero pontuar umas coisas: Primeiro; agradecemos eu e ela ao Divino por nada ter acontecido com ela já que nos dias de hoje a vida é banalizada como se descarta um copo de plástico no lixo. Para muitos a vida não vale nem isso. Segundo; quero que pensemos a respeito e que NUNCA reajam a qualquer ameaça de bandidos, que prestem a atenção quando estiverem nas ruas. Não há mais lugar seguro. Meu coração está triste e assustado com o ocorrido. Minha querida bonequinha ficou bastante nervosa, chorava muito, me ligou tarde da noite, fiquei preocupada. Mas, conforme disse, agradeci o fato de ela estar viva.
Meus amores, em um mundo onde as coisas valem tão pouco e as pessoas têm valido menos ainda, temos que fazer a nossa parte. Pedir aos Deuses a "cura" para esta Terra tão cheia de desamor, violência e disputas. Faça sua oração de proteção todos os dias quando sair de casa e agradeça simplesmente o fato de ter chegado bem à noite. É o que nos resta....pedir muito que o Divino nos ajude a ter um mundo melhor.

Blessed Be )O(

Oração de Proteção Wicca

Antigos!
Elementos da Vida!
De terra e mar
Ouvir meu chamado
Vinde a mim!
o Ar e Fogo
Pelo meu desejo
Ouvir meu chamado
Vinde a mim!
Elementos do Dia
Venha minha maneira!
Elemento da Noite
Ajudar a minha situação!
Para meus antepassados que eu chamo
Seja entre todos nós
Empreste-me a sua visão
Guia-me Esta Noite
Segure proteja Aqueles que eu Amo
Através caminhos pode nos conduzir
Por árvore e Pedra e matas
Ouça-me como eu chamo para minha proteção
Preste atenção a minha oração!
Conceder o meu apelo!
Senhor e Senhora da Noite e do Dia
Luz Meu Caminho Guia minha vida
Em Tua perfeita confiança e Harmonia
Em Amor e Luz .. Assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário