Sino dos ventos

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BOM DIA! 26/09/2013

Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente de "quinta".... Brincadeirinha é só um trocadilho, é óbvio, porque pra mim vocês são todos "sábados e domingos"  . Então o que me dizem deste dia que ora começa? Preparados para muito ar nos pulmões, muito brilho nos olhos e muita boa vontade nos atos? Ahhh.. que bom. Bem, não me estenderei muito. Eu já disse aqui que não gosto muito do Paulo Coelho (ok, me julguem), e apesar da repetição dele, eventualmente ele escreve algo interessante como esta mensagem matinal que encontrei. Reconheço que, nesse texto, sob "minha" opinião ele foi feliz. Aí alguns de vocês dirão: "Quem a Marisa pensa que é para criticar um dos maiores "escritores" de best sellers do mundo?!" Pois então, eu só acho que ele fala sempre o mesmo do mesmo e em se tratando de filosofia de vida eu prefiro Osho, Rumi, Dlai Lama, sabem? Mas então, vamos ao texto matinal do PC.

Tenham um dia muito feliz e tranquilo.

Blessed Be )O(

"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida, uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano, é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário