Sino dos ventos

domingo, 29 de setembro de 2013

Voltando para minha Maratona de Filmes deixo  um agradecimento....uma gratidão eterna...em forma de prece...

"Agradeço ao dom da vida, o dom do renascimento, o dom da transformação. 
Agradeço a mais uma chance que é concedida de me admirar com um mundo cheio de beleza.
Agradeço por reconhecer e ser consciente que internamente sou cheia de cores e maravilhas e que o mundo dentro de mim é tão desconhecido quanto o de fora.
Agradeço ao dom de ver a beleza nas pequenas coisas, de ver o amor nos pequenos gestos, de ter um olhar de criança diante da infinidade de possibilidades da minha existência.
Agradeço ainda por não me apegar a nenhuma dessas experiências e saber que todas elas são passageiras e efêmeras e o que é eterno dentro de mim é o que importa."

Os Deuses que habitam meu coração reconhecem e se tornam unidos a cada um de vocês.

Namastê _()_ 

Agradeço à Deusa  por ter me concedido a graça de ter todos vocês aqui comigo compartilhando sempre meus momentos únicos. Obrigada pelo carinho de todos vocês. Que o  Divino abençoe a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário