Sino dos ventos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BOM DIA! 13/09/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente feliz! Ah...hoje certamente a felicidade e entusiasmo reinam. Pena que a maioria de vocês só sinta isso às sextas-feiras...Todo  dia é dia, toda hora é hora. E que amanhecer espetacular. Eu confesso que até me permiti hoje saudar o  Sol por um tempinho a mais. Tenho precisado muito das propriedades mágicas do Astro Rei. Apesar de estar com uma enxaqueca desde ontem, consigo achar força, fé e certeza de que logo, com a ajuda das bênçãos matinais eu conseguirei me livrar dessa danada dor de cabeça que teima em me fazer companhia, mesmo sabendo que é uma companhia totalmente indesejada :/ . Hoje estava pensando em como muitos de nós nos sentimos "vitimizados" pelas coisas. Tenho uma amiga que diz que o "mundo faz bullying" conosco de vez em quando...Não  sei. Não penso assim. Quando as coisas não  vão bem, quando parecem mais complicadas e incertas penso que seja esse o  momento de juntar as forças e exercitar a fé. O mundo não nos maltrata. Cada um de nós que tem um desafio e uma missão para cumprir diante dele. "Estar" fraco até pode mas "ser" fraco nunca. Penso que as coisas que nos colocam à prova ão caprichosamente elaboradas. Não que sejamos testados constantemente, mas eu penso que talvez sejamos "aprimorados e doutrinados" diariamente. Como você lida com as pessoas? Como lida com as situações adversas? Como lida consigo mesmo? Vamos colocar nosso entusiasmo em todas as ações e pensamentos e viver não fica assim tão  difícil quanto muita gente acredita. Nesta sexta-feira só posso  desejar luz e harmonia.
Que a Deusa Mãe e o Deus Pai derrame sobre cada um a bênção da alegria, da prosperidade, da paz, da harmonia, da felicidade, da sabedoria e do amor incondicional.

Agradeço por mais uma manhã, pela minha família, pela minha saúde, pelos meus amigos e por toda manifestação doutrinadora que pode-se encontrar em 24 horas de um único  dia.

Blessed Be )O(

FELIZ SEXTA-FEIRA 13...."AS BRUXA PIRA".. O.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário