Sino dos ventos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

BOM DIA! 10/09/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, amadas e amados meus! E não é que os dias têm se iniciado com manhãs primorosas?? Esse sol agradável e acolhedor desta manhã me fez lembrar tanta coisa boa...então como  estou  hoje num daqueles dias mais de contemplação  do que de dissertação, emprestarei mais uma vez as sábias palavras de alguém muito especial.

Obrigada à Deusa por mais um despertar numa manhã tão  linda e coberta de bênçãos. Obrigada por eu poder prosseguir e usar meu corpo  e minha alma somente para o  bem. Obrigada pelas bênçãos que não  cessam.

Blessed Be )O(


"A Igreja diz: o corpo é uma culpa. A Ciência diz: o corpo é uma máquina. A publicidade diz: o corpo é um negócio. E o corpo diz: eu sou uma festa."-

Eduardo Galeano


Nenhum comentário:

Postar um comentário