Sino dos ventos

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BOM DIA! 20/09/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "pípou" ! Rau ari iu mai frends? Então, acordei com aquela propaganda Joel Santana na cabeça...eu acho hilária. Até aperfeiçoou meu inglês, vocês viram? O.o  Pois então, hoje é dia em que todo mundo  fica serelepe, animadinho, feliz por nada....E eu, sinceramente me preocupo em dias como  estes, aliás me preocupo todos os dias. Eu  realmente me assusto com a passagem do tempo. É impressão minha ou  ele está mais acelerado? Os meses vão passando e eu acho que o dia não  tem mais 24h, tem menos, só pode. O tempo está voando de jatinho. Eu era mais feliz quando criança em que o  tempo vinha de navio...mais devagarzinho....mais suave. A gente esperava uma eternidade pelo domingo pra tomar refrigerante, dois séculos para o dia de Natal e fazer aniversário parecia que demorava 5 anos no  intervalo entre um e outro. Eu tenho saudade da minha infância porque, à minha maneira, eu fui muito feliz. Nada de vídeo  games, nada de fast food, música da boa. Vocês acreditam que a gente trocava cartas? Sim, papel, escrita à mão, envelope, lambidinha no selo. Era uma delícia receber notícias assim. Se bem que eu ainda faço isso. Sim, meus amores, eu escrevo  cartas. :)
Muito bem, chega de saudosismo porque a vida anda para frente o  passado serve só para dar uma noção  de como será nosso  futuro. Tendo esse raciocínio, continuem cuidado do que fazem, pois o hoje podemos ser invencíveis, inatingíveis, mas amanhã, de acordo com nossos atos, receberemos tudo de volta. Cuidem do que fazem e desejam aos outros.

Tenham uma sexta-feira "daquelas". E que sejam abundantemente abençoados.

CARPE DIEM

BLESSED BE )O(

PS: Hoje é dia dela, Afrodite....♥ love is in the air ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário