Sino dos ventos

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BOM DIA! 02/09/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaa, gente feliz! E que venha o primeiro  dia útil de setembro, um dos meus meses preferidos conforme já sabem. E que amanhecer mais incrível. Apesar do  tempo  meio  seco, o Sol quando  nasce é sempre um espetáculo! O que desejo para esta semana é que façam algo  diferente, algo que nunca fizeram. Eu sempre digo que a vida é breve, pelo menos neste plano, então  não podemos deixar para amanhã nada que nos faça bem ou, principalmente faça bem a alguém. Eu desejo que nesta semana todas as coisas conspirem em favor de cada um de vocês trazendo paz, sabedoria e muito amor. Hoje estou mais para "contemplação" do que para a escrita, "que bom", dirão  alguns...rs. Sim, hoje quero  enviar meu melhor abraço. Alguns já o  conhecem e sabem como  é. Tenham um dia abençoado.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário