Sino dos ventos

terça-feira, 3 de setembro de 2013

BOM DIA! 03/09/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, colegas de viagem! Tudo perfeitinho neste amanhecer? Ah...creio que sim. Hoje me lembrei de alguma coisas sobre as quais poderia falar como tema desta tradicional mensagem matinal, mas são tantas coisas, tantas....que decidi optar por uma só, claro. A minha cabeça é um "sururu na casa de Noca", uma bagunça arrumadinha...rs Penso em várias coisas ao mesmo tempo. Hiperatividade é só para os fortes...porque olha.....vou contar pra vocês, viu? Há dias em que eu  gostaria de conseguir dormir até mais tarde, relaxar nos momentos mais tranquilos já que trabalho em casa, mas quem disse que eu consigo? Então  vamos ao tema de hoje. O mote de hoje é: "O mar do esquecimento". Bonito isso, não é? Parece título de "best seller". Na verdade uso muito esse termo com amigos/consulentes. Para quem não  sabe do que se trata convoco então que faça o seguinte: Pegue TUDO o que não te serve, o que não te faz bem, lembranças ruins, saudades que doem e jogue essas "tranqueiras" todas no mar do  esquecimento, aí, não pense que parou  por aí, quero que jogue as varas de pesca também para que não se corra o  risco de você cismar em "resgatar" alguma coisa que jogou lá. Combinado? Desapego das coisas que não te fazem bem, simples assim....nada de insistir em sofrimento. Sofrimento não  faz de ninguém um mártir ou uma vítima...sofrimento traz mais sofrimento....Ajuste as velas agora e navegue longe desse mar das coisas esquecidas. :)

Tenha uma terça-feira sob as bênçãos divinais.

Receba meu abraço mais apertado, meu carinho mais desmedido e meu amor incondicional.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário