Sino dos ventos

sábado, 14 de setembro de 2013

BOM DIA! 14/09/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sim..pasmem....hoje acordei tarde....Ando tão cansada, tive dor de cabeça dois dias seguidos e ontem eu fui arrebatada para os braços de Morpheu de uma forma que ele não me largou de jeito algum...Nem me mexi na cama...só sei que foi legal acordar quase 9h da manhã. Hoje já vi que o dia está lindo e que todo mundo terá alguma coisa interessante pra fazer. Eu farei algo que amo muito hoje  . Bora fazer o que a gente gosta? Seja lá o que for desde que não prejudique ninguém, claro. Meu irmão falou hoje sobre ajustar as velas do barco e aprender a navegar as conforme as marés. Isso não quer dizer você ir somente o vento te leva, mas sim usar em seu favor isso. Toda adversidade tem um motivo e um fim. Bora cuidar da filhota com dor de garganta...Bora fazer este dia melhor que ontem. Bora ser e fazer feliz. Hoje faço uma oração de gratidão por tudo o que tem sido e acontecido em minha vida. CARPE DIEM

Blessed Be )O(


Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa
Eu sou aquela que ilumina e protege
O poder da Grande Mãe está dentro de mim.
Que a Grande Mãe
A Senhora do Norte
Encha de frutos a árvore da minha vida.

Grande Deusa que habita dentro de mim
Santifica cada palavra minha e cada ato meu
Afasta cada sombra de minha vida
Ilumina todas as minhas estações
Torna-me forte na dor
Torna-me bela no amor.

Que teu nome e teu poder
Sejam o meu nome e o meu poder.
Assim sempre foi, assim sempre será.



Nenhum comentário:

Postar um comentário