Sino dos ventos

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BOM DIA! 30/09/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que esta semana seja iluminada e coberta de bênçãos. Vocês sabem que tenho o hábito de falar sobre as minhas experiências pessoais, como  se fosse um diário mesmo. Eu imagino que possa servir para alguém...mesmo que seja pra xingamento :P . Então, sono  agitado com sonhos bem malucos, mas sonhos "malucos" são um prato cheio para pessoas como eu...se é que me entendem ;) . Acordei e saudei o  Sol que está por trás das brumas (ah..como eu amo  as brumas) e pedi muita proteção e paz para esta semana. Eu convoco a cada um de vocês a pensarem sempre de forma positiva. Nada de derrotismo. Pois são mais fortes do que pensam e serão mais felizes do que imaginam. Neste último dia de setembro que façam uma avaliação do  que aconteceu neste mês e consertem o que saiu errado, repitam o que ficou bom e avancem para novidades.

Luz, paz, amor, saúde, prosperidade e felicidades para esta semana.

Blesses )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário