Sino dos ventos

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BOM DIA! 12/09/2013

Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaa amiguinhos já estou aqui, tenho tantas coisas...ooops..pára...melhor não. Isso pode remeter muita gente a uma infância "meio esquisita"....rs. No meu tempo de infância era Vila Sésamo, não  tinha a Xuxa com a sua voz estridente (que aliás perdura) acordando as crianças pela manhã e fazendo os pais enlouquecerem com os produtos de sua marca. Minha filha teve até microfone da Xuxa...uma coisinha esquisita que vinha com umas pluminhas , mas enfim. O que importa que eu já estou aqui e tenho sim muita coisa pra nos divertir, entreter, refletir, despertar ira e desdém (sim, há quem já acorde de nariz torcido e testa franzida). Quanto à maneira como cada um acorda, esta loira aqui nada pode fazer a respeito. O que posso fazer é cuidar da minha manhã, dos meus pensamentos e atitudes porque disso dependerá o resto  do meu dia. Muita gente lamentando e reclamando das coisas...eu acho, só acho (que fique bem claro), que deveríamos todos os dias prestar a atenção na imagem que aparece naquela hora em que escovamos os dentes e os cabelos pela manhã, sabe? É daquela imagem refletida que depende o dia de cada um. Então, força na peruca, mais um dia começando, portanto um recado simples: SAIA E BUSQUE !!

Blessed Be )O(

BEM VINDOS A MAIS UM DIA PERFEITO ☼


Nenhum comentário:

Postar um comentário