Sino dos ventos

domingo, 8 de setembro de 2013

BOM DIA! 08/09/2013

Booomm diaaaaaaaaaaaaaaa, meus domingueiros queridos! Sol lindo, temperatura agradável, domingo, portanto, com ares de ser perfeito. Acordei em estado de graça. Muitas coisas me dão motivos para estar feliz, às vezes as pequenas, às vezes as grandes, às vezes as que passam despercebidas... Para mim, que sempre estou atenta a tudo, consigo tirar o melhor sempre de cada coisa. Ontem curti muito a minha casa, a minha companhia, como sempre, e da Deusa. Recebi a indicação de um filme que simplesmente me manteve colada no sofá (sim, bunda achatada, mas valeu a pena..rs). Recomendação de minha amiga "Fadinha das Flores" assisti todas as partes de "Os Pilares da Terra". Recomendo...mas não só recomento, eu insisto que, para quem gosta de literatura inglesa, ambientes no século XI e XII e tramas, religião, perseverança, determinação, jogo de poder e outras tantas coisas comuns nessa época, fiquem certos de que vão adorar. Eu ainda estou com o filme todo na mente. A D O R E I .. Pronto...já dei meu ponto de vista e meu motivo de tanta alegria hoje. Sempre tenho um motivo, não é mesmo? Hoje, além de despertar e ver esse Sol maravilhoso, poder tomar um banho fresco agradecendo por tudo o que tenho e por todas as coisas que me fazem sentir viva e feliz, eu potencializo a felicidade porque é o que? "Dia da Família". Dia de reencontrar a "turma" no almoço onde a gente passa mal de tanto rir, onde discutimos sobre quem vai pegar o primeiro pedaço, onde uns tiram o "sarro" do outro, onde tudo acontece, menos brigas...brigas em minha família, desde muitos anos, só se for de travesseiro...rs Eu amo a minha família e acordei já feliz também porque hoje é dia de almoço na Mamma.

Tenham um dia abençoado....aproveitem este dia para serem e fazerem felizes as pessoas.

Agradeço à Grande Mãe pela presença de cada um de vocês em minha vida.

Carpe Diem.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário