Sino dos ventos

domingo, 22 de setembro de 2013

Deusa Mãe, Rainha da Primavera
Peço que, como a terra sob meus pés,
Que saúda a nova vida e os novos começos,
Eu possa renascer em sua luz e em seu amor.

Que a terra me dê o sustento e aterre as frustrações passadas
Que o Sol ilumine meus passos e me dê forças para enfrentar meus desafios
Que as chuvas lavem minha alma e me purifiquem
E que os ventos soprem sempre a meu favor, abençoando meus atos e trazendo consigo a sabedoria de que tanto preciso.

Agradeço pela benção de estar viva neste dia
E peço fé e força para continuar cumprindo minha missão
Sempre honrando e amando toda a vida e perdoando sempre que preciso.

Nesse dia em que a roda do ano gira mais uma vez
Em que luz e escuridão são iguais e estão em equilíbrio
Eu abro as portas de minha vida para o novo e desconhecido!

Que assim seja e assim se faça!


Feliz Ostara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário