Sino dos ventos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

BOM DIA! 16/09/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E a semana começa com Ele, o Deus Absoluto que reina altivo e ofuscante: O Sol. Mas uma coisa eu digo, de nada adianta Ele trazer essa luz ao dia e dentro de você anda pairando uma escuridão sem fim. Nada disso. Iluminemos nosso dia de dentro pra fora. Eu sempre digo que temos uma luz imensa e que, quanto mais a alimentamos mais longe ela ilumina. Hoje só tenho a agradecer novamente por tudo em minha vida.
Especialmente nesta semana quero fazer uma prece à Grande Mãe sobre prosperidade. Assim como eu, muitos de nós estão precisando neste momento. A vida tem "momentos" que vêm e vão. Todo dia é dia de agradecer o que se tem, manter o que se conquista e dividir para multiplicar. Não  falo  somente em relação  a bens materiais, aliás creio que a maioria pensou nisso. Falo  de todos os "dons" que nos são presenteados. Tenham uma semana  próspera em sabedoria, trabalho, conquistas financeiras, conquistas pessoais e que tudo  venha com a bênção de acordo com o merecimento de cada um de nós.

Obrigada por mais um dia, Grande Mãe, pela saúde, pelo amor que transborda do meu peito e pela alegria e fé que nunca me abandona.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário