Sino dos ventos

domingo, 1 de setembro de 2013

Quero  deixar registrado que não  ligo  a minha TV desde o jornal das 20h30 da sexta-feira. Informo que consegui viver muito  bem sem ela...na verdade até estive e estou melhor. Hipocrisia anda fazendo mal para meu ilibado "estomagozinho" me fazendo regurgitar algumas imbecilidades da TV aberta.
Dia lindo pra botar o pé no  chão, tomar solzinho, regar as plantas, ler, ou ficar sem fazer nada pensando na vida enquanto a segunda-feira não  vem.  Feliz da vida aqui. Hoje me questiono porque eu assisto  TV. Nada me faz falta: novelas, documentários e reportagens tendenciosas, entretenimento de segunda linha, programas de auditório à beira do ridículo, filmes editados, enfim. Uma coisa ou outra  se salva na TV aberta. Ainda temos bons  jornalistas que, infelizmente, estão mal utilizados. Tudo na Globo é chato, na Record chato, na Rede TV nem se fala, Band tem programação que se resume 50% esporte, enfim, é isso..agora me deem licença que vou ali terminar de ler algo  com minha gatinha ronronando no meu colo e voltarei quando for o  caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário