Sino dos ventos

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BOM DIA! 04/09/2013

Boommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Como  é bom despertar com esse clima agradável, precisávamos de um pouco de umidade, convenhamos. Todos os dias têm suas bênçãos. Sei que devem sempre imaginar o "porquê" sou assim tão otimista. Alguns devem achar que é impossível alguém ser tão "pra cima", mas, eu sinto  decepcionar quem pensa assim. Já andei muito por esta vida e sei que mau humor não leva a lugar algum. Pelo contrário, mau humor traz ainda mais contrariedades. Não tem aquela história de atrairmos o que lançamos ao  Universo? Pois então, é tão  simples a "matemática" da vida. Se bem que a minha matemática é meio  maluca...ela vive aumentando os "zeros", por exemplo: 1 + 1  = 10 possibilidades de assunto, 1 + 2 = 30 histórias de infância, 1 x 100 = 300 abraços apertados , 100 / 100 = 0 testas franzidas, 500 - 200 = 400 possibilidades de recomeçar. Entenderam alguma coisa? Ora...ora..mas é tão  claro.... Leiam e importem-se só com os resultados. Eu sou uma maluca mesmo, criando uma nova ciência matemática. Pitágoras, Descartes, Bhaskara, Tales que se cuidem que eu tô  chegando... Que o dia hoje seja muito agradável multiplicador de alegrias, divisor de atenção àquelas pessoas que precisam, sonhos de hoje somados aos sonhos de ontem e que toda dor seja cada vez mais reduzida a 0 assim como  todos os sentimentos negativos.
Eu acredito em mim, neste dia, na proteção Divina e em pessoas que ainda fazem este mundo melhor.

Que a Grande Mãe abençoe cada um de vocês. Ah..."eu não  quero saber nada dessa coisa de Grande Mãe"...Tudo bem....receba a bênção mesmo  assim de acordo com a sua crença, sua fé.

Abençoado seja você e este dia. )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário