Sino dos ventos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

BOM DIA! 24/09/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Como  despertaram neste dia? Com bom humor? Mau humor? Preguiça? Ânimo? Bem, seja como  for que sejam gratos por terem saído da cama, por serem aquecidos pelas cobertas em uma cama bem quentinha sob um teto que os abriga. As coisas realmente importantes da vida são  as coisas mais simples. Lembro-me de um comercial sobre segurança no trânsito ontem e fiquei arrepiada.....aahhnnn...bem, na verdade eu chorei. Pronto. Sou  chorona mesmo. Então, voltando, o comercial mostra uma criança aprendendo a andar, aprendendo a comer sozinha e aprendendo as primeiras palavras. Ouve-se um barulho de freada brusca e batida de carro e na sequência o  texto: Aprender a andar, comer e falar só  é bom quando for a primeira vez e mostra durante esse slogan 3 acidentados aprendendo respectivamente a andar, comer e falar. O impacto  desse comercial foi  grande em mim, não  só  pela mensagem que envia sem qualquer sutileza, mas em minhas divagações sobre a brevidade da vida e como  somos frágeis.  Muitos pensam ser "indestrutíveis", acima de qualquer coisa. Lamento muito por essas pessoas. A vida é breve, mas não precisamos reduzi-la ainda mais. Essa conscientização  de trânsito tem sido cada dia mais necessária. Sem querer parecer piegas eu peço, rogo: não  façam de seus carros uma arma mortal.
Hoje acordei com esse pensamento em mente. Cada dia que passa vejo mais e mais insanidade no trânsito e isso, inevitavelmente me leva a entender que a "insanidade" vem de quem está atrás do  volante.

Tenham um dia abençoado e tranquilo sob a guarda de anjos ^o^

Todo meu amor incondicional.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário