Sino dos ventos

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vai uma pizza aí?

Difícil transmitir o que a gente pensa de verdade, especialmente quando somos transparentes demais. Os assuntos da semana são bizarros do que nunca: "embargos infringentes", rato na Coca-Cola, espionagem americana, famílias morrendo junto, festival que tem nome de rock e não tem nem 50% de rock...Mas, convenhamos, ultimamente só há coisas bizarras neste país que era tão lindo e está ficando cada vez mais "trash". Vergonha alheia? Todo dia eu tenho uma. E olha que já tive orgulho de ser brasileira. Hoje não sei. Tenho medo de sair de casa, tenho medo que minha família saia de casa. Não quero mais sentir medo....Não quero mais comer "pizza" o tempo todo....e é só isso que nos servem dia após dia...Tô enjoada e enojada..




Nenhum comentário:

Postar um comentário