Sino dos ventos

terça-feira, 17 de setembro de 2013

BOM DIA! 17/09/2013



Bom dia! Hoje eu não fiquei assim na cama (._.) ( l: ) ( .-. ) ( :l ) (._.) . Dormi feito um anjo, uma pedra, uma criança, que seja...eu dormi..rs O que vocês têm a ver com isso? Bem....nada, na verdade, mas é que eu gosto de falar....rs. Hoje estava mais uma vez pensando sobre a brevidade do tempo. O quanto temos que aproveitar cada segundo de cada minuto de cada hora de cada dia. Se tem algo que não volta é o tempo a não ser em nossas lembranças. Neste final de semana assisti acho que pela 4ª ou 5ª vez o clássico "A sociedade dos poetas mortos", e me lembrei porque gosto tanto da expressão CARPE DIEM. Quando desejo isso é de coração mesmo. Vamos fazer o dia valer a pena. Viva com amor seja ele qual e como for.

CARPE DIEM!!

"Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida"- Pablo Neruda

BLESSED BE )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário