Sino dos ventos

domingo, 15 de setembro de 2013

BOM DIA! 15/09/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente linda e animada! Hoje acordei em meu horário normal. Assisti ontem uns filmes "de chorar" como eu gosto de dizer..rs. Eu lavo a "alma". Deixo liberar as emoções. Aliás, eu faço isso o tempo todo, sem qualquer reserva. Sei que muitos podem dizer que eu tenho  essa mania de falar sobre alguma coisa que fiz ou acontece comigo e que também não é do interesse, mas...eu tenho meu blog e o Facebook  como meu diário. Pela manhã gosto de falar o que sinto, proferir boas palavras e assim tenho certeza que meu dia será melhor, muito melhor. Já disse que basta não ler e simplesmente deletar meus comentários matinais, mas eu não deixarei  de faze-los enquanto souber que apenas uma pessoa os leia. Hoje quero  falar sobre....bem...na verdade acho que hoje não quero  falar sobre nada....estou tão contemplativa, tão em paz, que qualquer texto jamais explicaria ou traduziria a contento. Só tenho, portanto, o  desejo de sempre: um dia cheio de luz, bênçãos, amor, harmonia, paz, felicidade e gratidão.

"Grande Mãe que sempre está comigo nos momentos graves e felizes, receba minha gratidão e emane sobre todos  os seres viventes sua centelha protetora. Que todos as pessoas de bem descubram novos caminhos para difundir o  bem e o  amor, assim como as pessoas que bem que ainda não  se descobriram como tal trilhem pelo mesmo caminho. Agradeço hoje pelo alimento, pela família, amigos, pela proteção,saúde física e mental, pelos sonhos realizados e pelos ainda a realizar, pela fé e pelo amor incondicional. Faz de mim uma emissária de boas novas e conforto. Grande Mãe, Grande Pai, repousem sobre meus ombros suas mãos me conduzindo pelo caminho da felicidade e sabedoria. Assim seja, assim é, assim será"

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário