Sino dos ventos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013




E a noite vem chegando, mais um dia em sua reta final..Eu me pergunto sempre: "O que fiz de bom hoje?" E descubro que diariamente meu  empenho em superação  tem valido a pena. Uma palavra, um sorriso, um pensamento otimista já faz a diferença nos nossos dias. Que minha energia diária seja totalmente consumida, mas que seja pelo motivo da doação.  Pensamentos que não têm poder de embelezar, aliviar, orientar não fazem sentido algum. Entre todas as magias da vida a maior delas é poder enxergar a beleza nas coisas que a Grande Mãe nos dá graciosamente. Nosso dever é respeitar os semelhantes e não só me refiro aos humanos, para mim, semelhantes são todos os que têm vida. Respeito pela vida por mais "insignificante" que pareça. Até porque, aquela flor que brota no concreto pode ser uma simples vida, mas para ela é a única que ela tem e para ela é muito importante. Admirem e vislumbrem a beleza dos nossos irmãos animais, nossas irmãs árvores, flores...sintam o vento, sintam a beleza em todos os lugares. Eu convoco a cada um de vocês experimentarem a magia, o encantamento da vida.

"Que a Deusa que eu sirvo e de quem sou  filha e sacerdotisa me dê forças e sabedoria para continuar minha jornada sempre levando a alegria por onde quer que eu vá. Se, em algum momento, houver em meu coração sentimentos ruins, que Ela me dê a força para dissolvê-los e sublimá-los. Por servi-la com amor eu acredito sempre em dias melhores. Obrigada pelas pessoas que cruzam meu caminho seja pelo motivo que for, ou para me ensinarem algo ou para que aprendam algo comigo. Sou grata por absolutamente tudo...minha Grande Mãe"

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário