Sino dos ventos

sábado, 17 de agosto de 2013



"Por que minha vida está bagunçada desse jeito?"

Às vezes sempre vem aquela coisa em nossa cabeça, por que está acontecendo isso em minha vida? Por que nada está dando certo em minha vida? Eu sou uma adoradora da Deusa, mas por que minhas orações parecem não chegar a ela? Será que a Deusa me esqueceu?...essas são perguntas que certas pessoas fazem frequentemente a si mesmas, mas o por que disso tudo? Em minha caminhada sempre tive problemas em fazer contato com os Deuses, sempre algo me barrava. Mas eu me perguntava, por que isso acontece se eu adoro a Deusa e me dedico somente a Ela? Talvez o caminho que você escolheu não seja para você. É isso mesmo, se você escolheu uma religião só por causa que fulano escolheu e falou que era bom, você está errado! Se você escolheu tal religião só porque agora "virou" modinha, está errado! Irmãos, escolher o caminho da Deusa é escolher um novo modo de viver sua vida, e sem esforço nada se consegue! Eu falo isso porque só consegui me conectar com os Deuses verdadeiramente depois que eu me livrei de todo tipo de influência de religiões, seja mesmo a Wicca. Ficar preso a religiões não te leva a nada! Só à partir do momento em que me livrei de conceitos de religiões e em minha vida, e me dediquei em minha crença e dei raiz a minha fé que consegui fazer o verdadeiro contato com a Deusa. Seguir a Bruxaria é seguir a Natureza, e acreditar que nossos Deuses se manifestam nela também. Não tenho vergonha em dizer que sou Wicca, e sei que vou ser criticada muitas e muitas vezes. Vou deixar claro que a Wicca é uma religião das mais lindas que eu já vi, e já me declarei Wiccaniana um dia, mas vou além...sou uma Bruxa Solitária e estou a Serviço da Deusa.

Bençãos da Deusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário