Sino dos ventos

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BOM DIA! 09/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seres de luz que fazem parte de minha jornada, que trilham o  caminho no mesmo  tempo que eu nesta Terra! Hoje o dia promete ser mais um daqueles onde a alegria salpica por todos os cantos, afinal é sexta-feira e todo mundo adora, não  é mesmo? Pois então, façam desta sexta-feira um dia muito mais alegre. Não  guardem essa alegria toda só para vocês, ser egoísta é feio..rs....espalhem, distribuam alegria. quanto mais fizerem isso mais terão...é mágico. Impressionante! Estou feliz. Acordei animada e cheia de esperança. Esta semana especialmente muto  trabalho, graças à Deusa, muito fisicamente cansada, mas interiormente cada vez mais fortalecida e realizada. Hoje é mais um daqueles dias em que quero  muito agradecer. Tenham uma sexta-feira cheia de bênçãos e descobertas.

Pelo Senhor e Senhora
Pelos poderes de três.
Obrigada por essas bênçãos
Depositadas em mim.
Obrigada pela família
e pelos amigos que são de verdade
Obrigada pelo conhecimento e fé.
Obrigada pela comida sobre a mesa
porque sei que só através de seu sindicato
podemos fazer a colheita tão abundante e capaz.
Obrigada pelos bons momentos de minha vida,
pois não posso apreciar a boa 
sem conhecer a amargura da contenda.
Pelo Senhor, pela Senhora
e pelo poder de três
Neste dia e todos os dias
Obrigada

Blessed Be )O(

Vista da minha janela às 6h15 da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário