Sino dos ventos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BOM DIA! 22/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessouas e pessouos!!!! Eu acordei achando que o o tempo está passando muuuuuuuuuuuuuuuuuuiro rápido...Mas o que é isso, minha gente? Se continuar nesse ritmo acabamos nem vendo a vida passar. Eu não quero isso. Você quer? Eu não. Eu quero poder ver da janela todas as paisagens lindas ou às vezes nem tanto, mas devagar. Saboreando cada instante. Não se deve ter pressa nessa viagem a não ser a de se acomodar no  vagão da felicidade. Ô vida boa. Obrigada pela saúde, obrigada pelo alimento, obrigada pela família, obrigada pelos amigos, obrigada pelas conquistas, obrigada pelas privações, pois sem elas não  valorizaria tanto os momentos bons por menores que sejam. Obrigada por tudo e que a Grande Mãe e o Grande Pai protejam e conduzam o trem desta viagem em que vocês são passageiros como eu. Sejamos todos abençoados.

Para hoje desejo que sintam a magia da vida...e vivam....não acelerem o ritmo....andem nos trilhos e vislumbrem a paisagem diferente a cada dia.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário