Sino dos ventos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

BOM DIA! 08/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores!! Sim...eu estou escrevendo  esta mensagem cada dia mais cedo..rs....Aquilo que falam sobre quanto mais idade menos se dorme, eu acho que é mesmo  verdade. Se bem que há duas coisas: 1) nem estou  tããããão velha assim e 2) eu sempre fui de dormir pouco. Se essa "teoria" for real aos 70 anos eu não dormirei..rs
Mas...muito bem...aqui estou eu aí  estão  vocês. Hoje já é quinta-feira. Quando eu digo para aproveitarmos mais nossos dias vocês podem me achar repetitiva, mas é um fato incontestável. Tudo tem passado  tão rápido. Parece que ontem liam-se mensagens de "terror e ódio à segunda-feira"..rs Amados, não se preocupem com o dia da semana, do mês nem com a hora, simplesmente vivam cada segundo com a maior intensidade e verdade que puderem. Ser feliz é consequência de uma sucessão de atos edificantes e essa sucessão também pode significar movimento, constância...não  fiquemos parados. Quanto mais fizermos, mais teremos aproveitado o  tempo sabiamente. Tudo bem que eu fale essas coisas por experiência própria por ser uma mulher que faz 3 coisas ao mesmo  tempo em tempo recorde e assim vai o dia inteiro. Eu não  paro. Não  consigo. E talvez seja por conta disso que as coisas boas venham na mesma intensidade e velocidade. Não esperem por nada, amados. Vão e façam, e façam o melhor que puderem. Não desistam nunca. Não  reclamem nunca. Somente agradeçam sempre por todas esses segundos, minutos, dias e momentos mágicos que a vida tem e que, para muitos de nós, têm passado despercebidos.
Hoje será mais um daqueles dias em que eu estarei trabalhando em outro lugar, portanto menos frequente aqui, mas deixo meu coração, meus bons desejos de um dia sensacional e um bocado bem grande de todo meu amor incondicional.

CARPE DIEM

Blessed Be )O( 


Nenhum comentário:

Postar um comentário