Sino dos ventos

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

BOM DIA! 14/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (gritando baixo porque eu pareço estar de ressaca...rs). Putz....ontem de meu uma enxaqueca que parecia eu ter tomado duas garrafas de vinho licoroso "Chapinha" . Mas olha só quem voltou faceira, alegre e cheia de ânimo...EU, claro. Estou de volta. Nesta manhã deliciosa, diga-se de passagem, me sinto renovada. Uma manhã fresca e agradável para umedecer um pouco o ar e nos deixar respirar mais confortavelmente. Hoje não me ocorreu um mote específico (ainda estou meio aérea..rs)...Então quando ocorre esse "vazio" na inspiração (logo ela volta....ela sempre volta) eu transcrevo algo que alguém citou e co o que corroboro. Hoje sugiro somente que não percam o foco nas coisas edificantes, não tenham medo de ousar nem de sair do "lugar comum". Busquem sempre a evolução, a prosperidade, a sabedoria...e isso tudo não está escondido numa caixa esperando ser aberta...o aprendizado da vida está no caminhar, sejam essas estradas ora tortuosas ou não. Tenham um dia de muita alegria e paz.....desmistifiquem alguns temores.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."-Platão

beijos encantados 

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário