Sino dos ventos

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BOM DIA! 02/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seres iluminados que fazem parte da história da minha vida. Hoje quero agradecer tanto a vocês, seres de luz, que estão em meu caminho, como aqueles que, infelizmente, resistiram em conhecer a graça da iluminação interior e passaram pela minha vida e, por seleção natural, saíram. O importante é que TODOS me ensinam e me ensinaram muita coisa. Nós temos o costume de lembrar demais das cosias que nos magoaram e nos contrariaram. Não está certo. Vivendo e aprendendo. Tudo aquilo que nos fez, de certa forma, algum mal no passado, podem estar certos de que tiveram sua validade. Somos eternos aprendizes, lembram. Eu reconheço que hoje sou  alguém muito melhor até mesmo porque tive em minha vida pessoas que passaram e me deixaram decepção, tristeza, mágoa. Hoje esses sentimentos não  existem mais, até porque temos que converter essas situações antagônicas em "vacinas"...exatamente...como funciona uma vacina? Você injeta parte da doença no  corpo e ele aprende a combater para criar imunidade. É assim que tem que funcionar os momentos ruins de nossas vidas, o contato com pessoas que não  têm vontade de serem de bem e de paz....a gente lida com essas pessoas e se imuniza disso. Quero agradecer todas essas que vieram e foram...vocês não têm ideia do quanto me fizeram bem. Não por terem ido...mas por terem me ensinado e me dado a certeza daquilo que eu não  queria para mim e do  que não  me faria bem. 
Entretanto a gratidão maior vem a vocês que fazem parte da minha vida nesta jornada hoje, pois dia após dia me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Quero manter todos vocês ainda por muito tempo...até porque....sinto informar-lhes, mas um passarinho me contou que eu vou  ainda viver muito porque tenho muito mais ainda a fazer nesta minha missão....portanto...vão ter que aguentar a Bruxa muuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos..rs

Amo vocês. Que a Deusa possa sempre me agraciar com essa alegria de vida e disposição  de emanar amor a todas as pessoas.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário