Sino dos ventos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

BOM DIA! 19/08/2013

 ✰✰✰   Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Segunda-feira, sua linda, não me decepcione!!! Muita coisa boa promete. Acordar feliz, bem humorada e disposta, é só  para os fortes :P !  Hoje quero fala sobre amizade. Como é bom ter amigos, não é mesmo? Quantos amigos você tem? Ah...esquece...nada de começar a contabilizar mentalmente os amigos. Pense com carinho e com calma em quem é mesmo seu amigo. Alguém com quem possa contar, que ame como ama um irmão, que confia como em sua própria mão. Amizade é confiança, é entrega, é conselho, é cumplicidade, é aprendizado, é testa franzida, é sorriso largo, é abraço prazenteiro, é bronca, é choro (de felicidade ou de solidariedade). Pensem naqueles que são seus amigos. Quantos deles você tem como alguém da família? Essa é a amizade de verdade. É quando a gente entrega nas mãos do outro um pedaço da gente.
Eu tenho muitos amigos, sendo que os primeiros no Top 10 (rs) estão meus familiares. Quem pode realmente dizer que tem na família os melhores amigos? Eu, graças aos Deuses posso  afirmar isso. E tenho amigos também que parecem ser da família também. Sou uma mulher de sorte. Tenho amigos por todos os lados. E quanto mais vierem mais eu acolherei.
Quero que vocês, meus amigos, meus queridos, meus companheiros de jornada; tenham uma semana de luz, paz e prosperidade.
Que a Deusa espalhe felicidade e amor sobre todos vocês, sobre seus lares, atos, pensamentos. ✰✰✰

CARPE DIEM

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário