Sino dos ventos

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FELIZ IMBOLC


Hoje é o dia em que a roda do ano gira mais uma vez.

Os céus se abrem, o despertar começa e a criança da promessa começa a ganhar força.

E com ele vem a promessa de dias quentes do plantio fértil e do renovo.

Ó Grande Mãe tu que eras a Anciã com toda sabedoria e renasceu como virgem das flores e que caminha lado a lado com o Deus Sol ainda novo e ganhando forças.

Que as promessas do Deus Sol venham florescer em minha vida para que tudo ocorra
conforme meu merecimento.

Que em tudo que eu tocar seja como um broto e venha desabrochar.

Que meus caminhos sejam trilhados por mim mas guiados por ti.

Hoje eu abro as portas de minha vida para o novo e inesperado.

Que eu seja como uma flor: Seja bem plantada e regada de seus ensinamentos, ó Mãe, irradiada pelas forças do Deus Sol que eu cresça seguindo em direção aos teus caminhos para que eu vire uma bela flor em teu jardim!

Brigid, Deusa Dourada.
Brigid, Senhora do fogo.
Brigid, Sol da humanidade,
Guiai-me hoje e sempre!

Que assim seja e assim se faça.

)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário