Sino dos ventos

domingo, 25 de agosto de 2013

BOM DIA! 25/08/2013

✭✭✭ Bommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa para você que despertou com o Deus Sol espalhando energia e vitalidade por todos os lugares! Que noite agradável, não acham? Passaram bem? Divertiram-se? Descansaram? Não importa o que fizeram, desejo que tenham feito o melhor para si mesmos. Ontem à noite postei uma mensagem sobre fé. Eu gosto de falar sobre isso e sobre amor e sobre felicidade e sobre prosperidade....Aí muitos dirão: "Essa mulher tem Síndrome de Pollyanna"- o que convenhamos seria bem melhor do que Síndrome de Sininho. Mas eu discordo. Só digo o que realmente penso e como me sinto. Que culpa tenho eu se eu acredito em dias assim ou como diz a canção do J Quest "...dias melhores pra sempre.."? Pois bem, hoje não vou me aprofundar no assunto. Vim só desejar mesmo um dia abençoado, um dia de acordo com o merecimento de cada um. ✭✭✭

Lembrem-se: Quem tem um 'porquê' enfrenta qualquer 'como'. - Viktor Frankl

Blessed Be )O(

▼ Amanhecer da minha janela 




Nenhum comentário:

Postar um comentário